Translate, Tradução, Traduction, Traducción, Zu übersetzen

giovedì 18 febbraio 2016

"Sylvia's Mother" (Dr. Hook) feat. Lampo & Pigri. LIVE. Voce Marcello Conti

Sylvia's Mother (Dr. Hook & The Medicine)
Marcello e i Pigri di Lampo, al Pariolino di Riccione
Per condividere, copia-incolla>>> https://youtu.be/54gVWqp0EUA

Pubblicato il 18 feb 2016
Magnifica canzone con un contenuto straordinario. CON SOTTOTITOLI in ITALIANO E INGLESE: "Sylvia's Mother" (Dr. Hook & The Medicine).

La voce del compianto amico, Marcello Conti, in questa stupenda esecuzione LIVE, durante il lavoro in un Dancing della riviera romagnola a Riccione (precisamente il "Pariolino"), con il gruppo "Lampo e i suoi Pigri. Anni '70. - Vedi come era composta la formazione in fondo al video.
Un tributo agli amici scomparsi: Marcello e Nico. Un omaggio agli amici ancora qua su questa Terra.. in particolar modo a Momi e figli, familiari tutti.
Dedicato anche a Eve Griffin e sister Sylvia. ;)
Per una audizione ottimale si consiglia una buona cuffia HI-FI.
(Giuliano Gil)
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


A Mãe da Silvia

A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia está muito ocupada, muito ocupada para atender o telefone".
A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia está tentando recomeçar a vida"
A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia está feliz, então por que não larga do pé dela?"
E a telefonista diz: 
"mais quarenta centavos, pelos próximos três minutos.." 
Por favor Sra. Avery, eu tenho que falar com ela. Vai ser rapidinho
Por favor, Sra. Avery, eu só quero dizer "Adeus" a ela.

A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia está fazendo as malas, ela irá embora hoje"
A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia casará, com um cara de Galveston"
E a mãe da Silvia diz: 
"por favor não diga nada que a fará começar a chorar e ficar".
E a telefonista diz: 
"mais quarenta centavos, pelos próximos três minutos.." 
Por favor Sra. Avery, eu tenho que falar com ela. Vai ser rapidinho
Por favor, Sra. Avery, eu só quero dizer Adeus a ela.

A mãe da Silvia diz: 
"a Silvia está com pressa, ela vai pegar o trem das nove"
A mãe da Silvia diz: 
"leve seu guarda-chuva Silvia, pois está começando a chover"
A mãe da Silvia diz: 
"obrigada por ligar, e, senhor, não vai chamar de volta novamente. 
E a telefonista diz: 
"mais quarenta centavos, pelos próximos três minutos.." 
Por favor Sra. Avery, eu tenho que falar com ela. Vai ser rapidinho
Por favor, Sra. Avery, eu só quero dizer "Adeus" a ela.

dizer "Adeus".. Por favor, dizer "Adeus" a ela.. dizer "Adeus"...

Obrigado amiga L. ....
Essa música foi um grande sucesso no inicio dos anos '70. Mas nunca acaba, nem hoje em dia. Cada vez eu a escuto eu fico comovido.. e também sorrindo.

Eu acho que a mãe da Silvia tem uma atitude dura mesmo, sem pietade, tal como quase todas as mães do mundo... para a felicidade da filha.. O que importa é unicamente a filha... outras pessoas, se elas sofrem, pouco caso... Elas ignoram.

Eu acho que essa lei não pode ser lei de Deus... O Deus que dizem ficar na Bíbla, com certeza pode bem ser, pois o cara chamado, com engano, "Deus" no Antigo Testamento, é só um ser violento e egoísta.. sem pietade e senhor da guerra.. provável que o mau exemplo vem daquele cara lá.
Eu estou estudiando a Bíbla.. lendo com atenção TUDO e de jeito inteligente e com respeito. Estou descobrindo muitas verdades. Para saber mais clique aqui>>>
BLOG sobre a Bíbla
Concluindo.. eu concordo.. fazer o interesse pelo futuro da filha, sim... mas também eu acho que ter amor pelo proximo é básico e dever. A falta de amor e respeito pelos outros, no final pode trazer muita negatividade em sua própria casa e, portanto, o futuro de sua filha pode estar cheio de negatividade no futuro... arruinando a vida dela com certeza (lei da atração do Universo).
Então.. uma canção profunda que a gente poderia bem abrir um debate. rsrs... - Abraço (Giuliano Gil)

*************************

Commenti vari:

Commenti
Miriam Mulazzani Ciao Giuliano! Ieri ho provato ad aprire il link più volte e non sono riuscita. Ora riprovo! Al di là di questo devo ringraziarti per il ricordo vivo che mi aiuti a mantenere per Marcello! Riconosco la vostra bravura!!! Tutto stava nel team "di persone" dall'alto profilo morale, nel vostro affiatamento e dall'indiscutibile amore x la musica! Ti rinnovo tutta la mia stima, rimettiti. Sei una gran bella persona! Meriti di stare bene! Un abbraccio!


Giuliano Gil Brezza Grazie Momi.. sei riuscita a commuovermi ma nello stesso tempo a darmi forza... Ti invio nuovamente il LINK. Speriamo di farla una rimpatriata un giorno o l'altro. Per adesso relazioniamo con Internet, gran bella cosa da sto punto di vista. Abbraccio forte.. con grande affetto a te e a tutti i tuoi cari.. La Valentina non me la ritrovo più nel mio face. 
Emoticon heaCiao Momi.. anche tu, tienti cura. 

Miriam Mulazzani Io condivido sempre con i miei figli i tuoi link. Grazie di tutto, si a presto vorrei proprio che ci vedessimo x una rimpatriata!!!

Eve Griffin
18 feb 2016
 
Rispondi

Bravo, Gil, for your huge efforts in putting this together. It is fascinating to have this flavour of the early 1970s - it is easy to forget how difficult and expensive it was, back then, to make recordings. I much admire the hard work and dedication of you and the boys. Good also to preserve this little slice of history. Love it :)

Nessun commento:

Posta un commento